sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval de Buarcos-Figueira da Foz Reciclado...É Carnaval Ninguém Leva a Mal!



Estamos todos fartos de ser reciclados no dia a dia,com a desculpa da crise,o nosso "Rei do Carnaval Nacional" e o seu governo,não encontram soluções para fazer um carnaval que satisfaça os portugueses,que estão cada vez mais apertadinhos...
Agora soube,por fonte da organização do Carnaval de Buarcos-Figueira da Foz,que decorre no domingo e na terça-feira, na avenida do Brasil, que estão a reciclar os carros do corso da passada edição e que fizeram também um corte de cerca de 70 mil euros no orçamento.
Não faz mal,é Carnaval ninguém leva a mal!
O povo vai na mesma sair à rua com ou sem carros reciclados e vai fazer a sua festa alegre e ruidosa...
O principal é que a chuva,não nos "pregue" alguma partida e que  o "Rei do tal Carnaval Nacional e o seu governo",  não apareçam por aí...
Se fizer mau tempo,poderá sempre ver em directo na RTP1, no programa "Praça da Alegria",mas garanto-lhe que não é a mesma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...