sábado, 21 de dezembro de 2013

Figueira da Foz sai do calendário do “Nacional” de Enduro de 2014

O calendário de provas do Campeonato Nacional de Enduro de 2014 fica reduzido a sete das oito provas inicialmente previstas.
A cidade da Figueira da Foz, apontada para acolher a competição a 21 de Setembro do próximo ano, sai assim da lista de destinos da nova temporada.
A retirada da prova ao Moto Clube da Figueira da Foz está na base de uma decisão por parte da Direção da Federação de Motociclismo de Portugal, uma vez que clube responsável terá organizado recentemente uma prova de motociclismo de cariz não-federado, tendo sido a organização alertada previamente para a situação.
No novo calendário de 2014, confirmamos ainda o desfecho da temporada em Alcanena, sendo esta a única prova de dois dias e a ocupar o fim-se-semana de 20 e 21 de Setembro.
Campeonato Nacional de Enduro 2014
16 de Fevereiro, Góis
16 de Março, Régua
19 de Abril, Lousã
18 de Maio, Castelo Branco
22 de Junho, Valpaços
13 de Julho, Águeda
20 e 21 de Setembro, Alcanena
Fonte:Fozmotor

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...