quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Recomeçar...


Recomeçar...
É ter coragem e sentir, que vale a pena tentar, outra vez.
Perceber que o tempo, não joga, não se compadece com adiamentos...
Como o vento, que expele por vezes, a sua loucura furiosa, adormece e acorda outra vez, como aquele, que tantas vezes somos.
O tempo não!, aparece um momento, faz parte da tua vida, da minha, e passa por ela, deixando-a mais tarde, cruelmente, irreversivelmente para trás
Não se atrasa a recomeçar, corre sempre, não pára, não se despede de ninguém.
Ficamos para trás, num sítio, já pisado de lembranças, do nosso tempo que já passou...
A vida pertence ao tempo, desmedido sem fim...
Nós somos, somente um pouco desse tempo, pouco tempo, para podermos amar e lutar pela vida.

(em"Recomeçar...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...