quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Para aqueles que partiram para sempre...

O primeiro de novembro,será para muitos um dia para meditar e sobretudo recordar...
Recordar alguém...
Essa pessoa,que fez parte de nós,da nossa vida,do nosso mundo...durante tanto ou pouco tempo.
Perguntamo-nos,aonde estará agora?
Por onde andará?
Sentimos uma grande saudade...uma grande tristeza,banhada em alegria,pelos momentos bons que passámos na sua companhia...durante tantos anos.
Poder alcançar esse alguém,encontra-lo novamente...vê-lo só mais uma vez.
Fantasias nossas,derivado às incapacidades dos nossos desejos mais profundos.
É bom também sentir,que o ente querido que muito amámos e que já não está...também cá está bem junto a nós.
Nos dá força e amor para sermos cada vez mais fortes...e mais felizes.
Basta simplesmente recorda-lo(s) às vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...